#

Lamentações 3:29 – O quê fazer quando bate o desespero?

Written By: Anderson Cruz - jun• 19•12

Lamentações 3:29 – O quê fazer quando bate o desespero?

A paz do Senhor esteja contigo!

Esta palavra é para quem não sabe mais o que fazer, que já tentou de tudo e não obteve resultado, enfim, o mundo desabou.

“Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança.” Lamentações 3.29

Por a boca no pó, literalmente quer dizer que é tempo de oração, muita oração. Pense bem, depois de ter feito tudo, você não tem mais alternativas, chorar apenas não adianta, então chore nos pés de Jesus, pois Ele têm e pode tudo. Tenho certeza que alguma coisa o Senhor fará em seu favor.

“Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;” Romanos 12.12

Existem situações nesta vida que fogem do natural e para isso é preciso entrar no sobrenatural, por meio da fé e quem tem fé ora ao Senhor.

“Agora, pois, SENHOR, que espero eu? A minha esperança está em ti.” Salmos 39.7

Entre AGORA em oração e rasgue o seu coração na presença do Senhor e certamente algo novo acontecerá porque Jesus não abandona os seus filhos.

Jesus tem resposta para você, creia!

NEle,

Ev. Eder Garcia – Projeto DeusBom

Fonte : http://www.deusbom.com.br

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Comments

  1. CARLOS disse:

    Preciso deum socorro espiritual,ha há 21 anos estou esperando uma mudança em minha vida,ja pequei,já errei,mas sempre busquei a DEUS, nunca sai de sua presença,mas preciso de um urgente de DEUS, pois sinto piamente, sem fazer …que ele me abandonou…orem por mim

    • Com certeza o Senhor não te abandonou meu amigo…. fique na fé! O desespero infelizmente não nos deixar ver o quão grande é o Senhor. Ele vai te responder. é o que digo a mim mesma muitas vezes… pois na verdade nós temos ao Senhor Deus. Dele vem tudo o que precisamos, temos que crer com todo o nosso coração!

  2. Olá, Eu acho seu blog poderia ser web browser questões de compatibilidade.
    Sempre que eu dar uma olhada em seu Site no Safari, ele parece estar
    bom no entanto, se abertura em IE, ele algumas questões que se sobrepõem.
    eu simplesmente fornecê-lo com um cabeças rápido até!
    Além disso, fantástico website!

  3. Marta disse:

    Deus, nunca te abandonará. Sabe por quê? Pq ele te ama, todos vivemos altos e baixos, mas é preciso muita coragem para continuar e somente Deus é que nos transmite essa coragem.

  4. Joel cezar disse:

    Porventura pode uma MÃE esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *