Mateus 5:13 e 16 – Nem mais, nem menos, é preciso EQUILÍBRIO!

Padrão

Mateus 5:13 e 16 – Nem mais, nem menos, é preciso EQUILÍBRIO!

A paz do Senhor esteja contigo neste dia abençoado!

Hoje uma pergunta para que você se auto examine e posteriormente tome a decisão de buscar em Jesus EQUILÍBRIO para viver em paz:

Mateus 5:

13. “Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e PISADO PELOS HOMENS.”(DESEQUILÍBRIO)

O desequilíbrio nos leva a humilhação e vergonha, ninguém respeita ou que estar junto de uma pessoa desequilibrada, se estiverem juntos, então teremos dois ou mais desequilibrados agrupados e uma confusão geral.

Quem é desequilibrado? Viciados, compulsivos, consumistas, vaidosos, inconsequentes, nervosos, violentos, exagerados, etc. Enfim, tudo que se faz sem necessidade é resultado de DESEQUILÍBRIO.

Normalmente culpamos alguém pelo que estamos sofrendo, mas na verdade a culpa é NOSSA.

Como ser EQUILIBRADO? Buscando a Deus, através da leitura, conhecimento e prática da Bíblia, que é o nosso MANUAL DE VIDA.

Em suas orações peça ao Senhor que lhe ajude a mudar, certamente Ele lhe atenderá, você será livre e EQUILIBRADO, consequentemente VENCEDOR(A), e Mateus 5:16 se cumprirá em sua vida:

“Assim brilhe a luz de vocês DIANTE DOS HOMENS, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”.

O DESEQUILIBRADO é pisado pelos homens e o EQUILIBRADO é destacado entre os homens. O que você escolhe?

Em Cristo,

Ev. Eder Garcia – Projeto DeusBom
“Missões no Vale do Jequitinhonha de 17/02 a 25/02. Ore por nós! Doe material evangelístico.”

Fonte : http://deusbom.tempsite.ws/palavra_view.asp?cod_palavra=1093

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *